Na região de Pinnacles, na África do Sul, um homen que praticava caça subamrina e mergulhava nas águas da região tomou um grande susto e começou a gritar debaixo d’água ao ficar de frente com um tubarão branco de 5 m, que nadava por ali.
Felizmente, o tubarão não atacou, e o pescador pôde subir no barco em segurança, e comemorar o fato de que tenha escapado sem nenhum arranhão.
De acordo com informações do vídeo, o tubarão ainda circulou o barco outras três vezes, depois que todos já estavam em segurança. A gravação foi assistida mais de 72 mil vezes em menos de 24 horas.
Isso é mais uma prova de que esses incríveis animais não atacam deliberadamente o ser humano, um animal com o grande branco poderia se aproximar furtivamente e “caçar o mergulhador”, mas não o fez, por que o ser humano não faz parte da sua dieta. (Nota do Editor)
Veja o vídeo:
Fonte: LiveLeak/Departed


More
♻️ Recycling Space Debris Could Be the Key to Keeping Earth’s Orbit Safe
Innovative technology promises to detect tsunamis while still offshore, before they reach the coast
Why Don’t We Ride Zebras? 3 Key Differences from Horses