
Um crocodilo de 4 metros de comprimento foi visto surfando no último sábado (23/2) em Cable Beach (Austrália). A praia ficou fechada para banho. No domingo, o réptil desapareceu. Por precaução, ninguém se aventurou a entrar no mar.
As fotos foram feitas pela banhista Sharon Scoble, moradora de Broome. “Ele era um garotão. A cabeça era enorme”, contou Sharon, de acordo com o “Courier Mail”. Segundo a banhista, o animal não demonstrou qualquer sinal agressivo.

Agentes do Departamento de Parques e Vida Selvagem disseram que o crocodilo deve ser o mesmo avistado em grande número de localidades da região australiana em dezembro.
More
Rapid Growth of Artificial Intelligence Raises Concerns Among U.S. Researchers
Spectacle at Sea: Humpback Whale Spotted at Barra Beach Marks the Start of the Migration Season off Rio’s Coast
The Warning Signal from Clownfish About the Health of Our Oceans