O Marine-i , que é parcialmente financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional , e forneceu à ARC-Marine uma rápida concessão de inovação para permitir que a empresa avance para a próxima fase de seu programa de desenvolvimento de recifes artificiais.

A ARC-Marine criou uma maneira pioneira de construir recifes artificiais chamados “ Reef Cubes ”. O sistema é modular, composto de uma série de cubos intertravados que podem ser usados para reparar e reconstruir sistemas de recifes danificados. De acordo com o diretor da ARC Marine , Tom Birbeck :

“Grande parte da pesca do nosso mundo é agora explorada. A menos que a situação atual melhore, existe um perigo real de que os estoques de todas as espécies com as quais dependemos para alimentação entrem em colapso dentro de 30 anos. Nossos recifes podem proteger a aqüicultura em que muitas dessas espécies preciosas dependem. Estes incluem vieiras, caranguejos, lagostas e peixe cardume – todas as espécies comerciais muito importantes. ”
Ele adicionou:
“Com a excelente ajuda e apoio da equipe da Marine-i, temos a ambição de nos tornarmos líderes do setor em projetos de engenharia ecológica marinha e conservação, operando a partir de nossa base em Penryn, na Cornualha. Além do apoio financeiro, recebemos excelentes conselhos e ideias dos especialistas da Marine-i e seus associados. Para uma empresa jovem como a nossa, isso é simplesmente inestimável ”.
O subsídio é de £ 2.000 / ~ $ 2.545 / ~ € 2.281 e permitirá que a ARC-Marine compre os equipamentos de mergulho necessários para executar testes de ancoragem e instalação prolongados.

Você pode encontrar mais sobre ARC-Marine e Reef Cubes aqui , ou confira um vídeo de Reef Cubes abaixo.
More
Unseen Images Reveal Hidden Secrets of the Sun’s South Pole
New Dinosaur Species Discovered in Mongolia Sheds Light on T. rex Origins
Rapid Growth of Artificial Intelligence Raises Concerns Among U.S. Researchers