Após quase três meses à deriva em alto mar, Tim Shaddock pisou em terra firme nesta terça-feira, no porto mexicano de Manzanillo, em Colima. Bem humorado, o marinheiro conversou com dezenas de jornalistas que o aguardavam.
Tim Shaddock passou mais de dois meses à deriva no Pacífico com sua cadela Divulgação/Grupomar
Na ocasião, deu detalhes sobre como conseguiu sobreviver com sua cadela enquanto esteve perdido: “Comi muito sushi”, afirmou em referência ao fato de ter se alimentado com peixes crus.
A dieta restrita manteve Shaddock vivo, mas o fez emagrecer. Enquanto relatava a produção dos sushis, ele apontava o dedo para a barriga para mostrar o quanto estava magro.
Fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/epoca/noticia/2023/07/19/muito-sushi-homem-descreve-como-fez-para-sobreviver-em-mais-dois-meses-a-deriva-no-pacifico.ghtml
More
Incredible Encounter: World’s Largest Shark Spotted in Ilhabela (SP)
Fossil Found in Brazil Reveals the Oldest Known Ant Species
Colossal Squid Filmed Alive in Natural Habitat for the First Time