Conforme o edital de convocação e o regimento da audiência pública, a participação no evento é aberta a toda a sociedade.
Manaus – O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) realizará, no próximo dia 1º de outubro, uma audiência pública a partir das 9h, para discutir a matança de botos no Amazonas. O objetivo principal do evento é colher informações, dados e propostas que auxiliem na conclusão de investigação conduzida pelo MPF desde 2012 sobre o tema. A audiência será realizada no auditório da Justiça Federal, localizado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.
Conforme o edital de convocação e o regimento da audiência pública, a participação no evento é aberta a toda a sociedade.
Os participantes que quiserem fazer manifestação oral nos debates deverão realizar inscrições, que poderão ser feitas pessoalmente no dia do evento, ou antecipadamente por e-mail, até as 18h do dia 30 de setembro com envio de mensagem para o endereçooficiocivel2@pram.mpf.gov.br, assunto ‘Audiência Pública: matança de botos no Estado do Amazonas’.
Órgãos da administração pública ou organizações não governamentais, constituídos como pessoa jurídica, só poderão inscrever um representante para manifestação oral.
Fonte: D24 AM
não a matança de botos na amazônia…a população esta indignada e dever do estado órgãos governamentais e população a proteção dos animais seja qual for .
NÃO SEI PORQUE AINDA IRÃO INVESTIGAR QUANDO PODEMOPS ENCONTRAR MONTES DE CORPOS ESQUARTEJADOS DE GOLFINHOS O QUE POR SI SÓ REPRESENTA UMA BARBARIDADE.
AS AUTORIDADES PRECISAM DAR UM BASTA NISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS CIENTÍFICAMENTE JÁ FOI RECONHECIDA A INTELIGÊNCIA DO GOLFINHO E QUANTO A INTELIGÊNCIA DE ALGUNS HOMENS ASSASSINOS EU TENHO DÍVIDAS.
VAMOS PARART COM ESTA COVARDIA CONTRA OS ANIMAIS!