As buscas por um mergulhador que desapareceu na tarde desta segunda-feira (17) em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, continuam. Segundo a assessoria da Marinha do Brasil em São Pedro da Aldeia, Michel Fernandes de Oliveira, de 25 anos, estava mergulhando com um amigo próximo a Ilha do Cabo Frio, que fica na cidade de Arraial.
Ainda de acordo com a assessoria, Michel é cabo da marinha e atua na Força Aérea Naval, no Grupamento de Salvamento e Resgate da Região dos Lagos. O marinheiro, que mora em Arraial do Cabo e estava de férias, teria desaparecido por volta das 15h30. O amigo pediu ajuda para uma embarcação que passou no local onde ele estava. As buscas com uma lancha, começaram no fim da tarde de segunda-feira (17) e recomeçaram na manhã desta terça-feira (18). Às 13h30 as buscas tiveram que ser paralisadas devido a um defeito na lancha.
O desaparecido faz parte do mesmo grupamento que ajuda na localização do marinheiro. Ainda segundo o tenente Bruno dos Santos, os trabalhos devem ser retomados durante a tarde desta terça-feira. Um helicóptero foi disponibilizado pela Marinha para ajudar na procura.
Nesta terça-feira (18), comemora-se o dia do mergulhador.
Fonte G1
More
New Species of Giant Crustacean Named After Darth Vader
Satellite Images Reveal the Impact of Wildfires in Los Angeles
NASA Plans to Bring Mars Samples to Earth and Evaluates New Strategies