Com direito a véu e gravata, casal renova votos debaixo d'água no DF

casamento-agua

Um casal de Brasília decidiu comemorar os dois anos de união, celebrados no sábado (24), de uma forma diferente: debaixo da água. Eles se conheceram no curso de mergulho, depois de a médica Eirika Nagatani se inscrever para perder o medo da prática. Júllior Moura era o instrutor. A paixão aumentou com o passar das aulas.

O casamento aconteceu depois de poucos meses de namoro e noivado, no Lago de Mara Rosa, em Goiás. Um ano depois, eles comemoraram o relacionamento no mesmo lugar. A última celebração aconteceu em uma piscina. Os amigos foram na frente. Depois, o casal: ele, de camisa e gravata; ela, de véu e salto.

“O que eu mais gostei foi a noiva andando perfeitamente de saldo debaixo d’água”, disse o servidor público Hugo Lousa.

Acompanhando a cerimônia em cadeiras, os convidados viram um amigo abençoando o casal, depois de perguntar com sinais se eles aceitavam continuar juntos. “Que venham muitos anos de casamento”, disse o instrutor de mergulho Robson Gomes.

Penetras se acumularam na superfície para acompanhar a celebração. Houve troca de alianças, beijo, valsa e buquê para as convidadas. O casal afirmou que pretende renovar os votos todo ano e do mesmo jeito.

“Sensacional, tudo muito bom. Clima de felicidade e amor embaixo d’água”, disse Moura. “[Assim o casamento vai durar] 50 anos ou mais.”

About The Author