
Segundo a imprensa italiana quatro mergulhadores morreram neste sábado enquanto exploravam um sistema subaquático de cavernas em Palinuro, perto de Salerno, no sul da Itália.
Os quatro, três homens e uma mulher, eram parte de um grande grupo de mergulhadores que exploravam o sistema, conhecido como “Caverna de Sangue” devido à cor vermelha de suas paredes, quanto aparentemente ficaram desorientados.
“Já interrogamos os sobreviventes desta tragédia, mas ainda é muito cedo para dizer o que aconteceu”, disse Andrea Agostinelli, representante da guarda costeira de Salerno, à televisão SkyTG24.
Em um incidente separado, outro mergulhador morreu na Ilha de Capri, perto de Nápoles, informou a imprensa italiana.
More
The Shocking Record of Greenland’s Ice Melt: Huskies ‘Walking on Water’
Over 800 New Marine Species Discovered in Global Expedition
Divers Capture 62 Lionfish in Fernando de Noronha, Including the Largest Ever Recorded