Uma turista alemã perdeu seu braço direito em um incidente com tubarão em uma praia do Havaí , nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (14), segundo a polícia local. O ataque aconteceu na praia de Palauea.
Cerca de 3,5 km da costa de Maui foram isolados pela polícia para prevenir novos ataques.
A jovem fazia mergulho com snorkel quando ocorreu o ataque. “Ouvimos um grito vindo da água, um grito como eu nunca havia ouvido antes”, disse a testemunha Andree Conley-Kapoi ao site “HawaiiNewsNow”. “Parei de trabalhar e ainda falei que alguém só gritaria daquele jeito se tivesse sido atacado por um tubarão.”
A mulher foi levada para a emergência do Maui Memorial Medical Center em estado grave. Oficiais disseram que a visibilidade da água era baixa no momento do ataque.
Este é o sétimo ataque de tubarão registrado no Havaí apenas este ano – o quarto em Maui, a segunda maior ilha do arquipélago.
detalhe para a placa na foto acima e no vídeo que avisa da ocorrência de tubarões na área e sobre o risco de ataques, pelo visto não é só no Brasil que as pessoas ignoram esse tipo de aviso achando que tem o direito de invadir o território desses animais e causando incidentes com esse.
More
Unusual Discovery on Australian Beaches Intrigues and Divides Opinions
Saudi Arabia Launches Luxury Island in the Red Sea, Opening a New Era for Exclusive Tourism
Rare Floods Transform the Sahara Desert