Recorde da maior operação de Clean up Day submarino será tentado na Flórida

Arilton Pavan , é o dono da escola e operadora Dixie Diver , não é tímido promovendo uma causa que arrebata seu coração. Ele falou sobre a tentativa de recorde do ano passado e os planos para fazê-lo novamente este ano. Pavan é responsável por organizar o Recorde Mundial do Guinness para “ Maior Corrente Humana Subaquática ” em 2018.

Recorde 2018

No ano passado, a tentativa de 16 de junho teve 386 mergulhadores certificados e equipes de voluntários limpando quase uma tonelada de lixo e 219 milhas de linha de pesca do Cais de Pesca de Deerfield Beach e da costa ao redor, enquanto estabelecia o recorde.

“Mergulhadores e não-mergulhadores são atraídos para este evento a cada ano, e estamos orgulhosos de não apenas receber essa incrível conquista, mas de apoiar ainda mais a saúde de nossos oceanos fazendo nossa parte para manter nossas praias locais limpas.” Arilton Pavan

Este ano, Arilton quer elevar o nível de forma significativa … Mergulhadores dos Estados Unidos e de todo o mundo estão se unindo na tentativa de estabelecer um novo recorde mundial para a maior clean up (limpeza). Mais de 700 mergulhadores deverão participar da tentativa de recorde em Deerfield Beach, Flórida, EUA, em 15 de junho de 2019.

Os mergulhadores certificados podem se registrar on-line em www.dixiediver.com e os organizadores precisam de líderes de grupos, voluntários de limpeza e simpatizantes!

Fonte / Fotos: http://www.deeperblue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.