Resultado Prime Brasil de Fotosub 2017

Resultado Prime Brasil de Fotosub 2017

A Abisub tem o prazer de divulgar o resultado de mais uma edição do Prime Brasil de Fotosub.

Foto: Ruver Bandeira / MCU

Disputaram a divisão DM (DSLR/Mirrorless) dezenove fotógrafos e a divisão CM (Compacta) dezessete fotógrafos.

Assim como no Open-SP, foi aplicada a nova modalidade de julgamento, nela o júri ordena as fotos de acordo com sua preferência e a pontuação é atribuída levando em conta a posição da foto. Dessa maneira a pontuação máxima é igual ao número de participantes da divisão e decresce até chegar a 1, sem repetição de nota em uma mesma categoria

Na divisão DM a pontuação máxima foi 19, já na divisão CM a pontuação máxima foi 17.

Foto: Ruver Bandeira

Todos os nove jurados pertencentes ao nosso corpo fixo de júri votaram nesse campeonato, a Abisub agradece à disponibilidade de todos.

O evento foi muito disputado, tivemos diferenças muito pequenas entre os competidores, medalhistas sendo decididos por 1 décimo, como na categoria Grande Angular – Compacta e empate entre os medalhistas de prata na categoria Peixe – DM. Na divisão DM as 12 medalhas possíveis foram distribuídas para 7 competidores diferentes competidores, já na divisão CM tivemos 8 medalhistas diferentes, demonstrando o alto nível da disputa.

A Abisub parabeniza em especial o campeão da divisão DM, Ruver Bandeira (CE) e a campeã da divisão CM, Fernanda Saldanha (RJ) e ainda todos os demais participantes pelas belas fotos apresentadas.

Medalhistas fiquem atentos ao prazo para envio das fotos originais para validação (28 de dezembro) um e-mail com o procedimento será encaminhado para os vocês em breve.

Abaixo os links para o resultado completo.

Resultados Compactas

Resultados DSLR / Mirrorless

Organizem-se para nossos eventos 2018, todos com datas já definidas, que integrarão nosso inédito Circuito Nacional 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.