Leighton Naylor tem um peixe de estimação chamado Einstein, que desenvolveu uma doença que o impedia de nadar.
Sim, um peixe que não pode nadar !
A doença, na bexiga natatória, que é comum em peixes de aquário e controla a sua flutuabilidade, o levou a virar de cabeça para baixo e descer para o fundo do tanque.
Naylor então passou três horas projetando um colete salva-vidas a partir de tubos de ar reciclado, que se encaixou perfeita e confortavelmente sobre seu corpo, permitindo Einstein nadar normalmente.
“Eu queria construir algo que permitiria Einstein para mover suas barbatanas um pouco e estar confortável ao mesmo tempo. As pessoas dizem que eu sou louco, mas cada animal é um membro da família e eu faço o meu melhor para ajudar cada um deles.” -disse Naylor
Com o dispositivo flutuante, Einstein não pode atingir a superfície para se alimentar, então, Leighton o alimenta através de um tubo dentro da água.
Einstein, compartilha seu tanque com outros peixes Pat, Frank e Blondie. “Eles são uma grande família feliz agora, mas ele vai ter que usá-lo para o resto de sua vida. As pessoas podem considerar os peixes apenas animais de estimação, mas eles são animais inteligentes, como Einstein me prova” – finaliza Naylor
Assista ao vídeo:
Fonte da notícia:
http://
estou com u peixinho com o mesmo problema como posso ajudar meu peixinho por favor ?