Padi Dive Festival 2018

Aconteceu nessa última semana, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro o São Paulo Boat Show no espaço de exposições da imigrantes (São Paulo Expo), Simultâneo ao evento e aberto a todos os visitantes do São Paulo Boat Show, aconteceu também o PADI Dive Festival, um dos eventos de referência do mergulho da América Latina. A atração apresentou novidades no setor e contou com palestras de profissionais de mergulho, turismo, ecologia, biologia e o oceanário itinerante.

Este ano, os visitantes ainda puderam mergulhar em um tanque de 47 mil litros e vivenciar a experiência gratuitamente com os instrutores das escolas de mergulho Evidive e Immersioni – o que resultou em novos interessados na atividade de mergulho, inclusive crianças que foram apresentadas ao esporte durante o evento.

O Projeto Mantas do Brasil apresentou o Oceanário, cinema 360° para aqueles que não queriam se molhar, a experiência subaquática ficou por conta dos óculos de realidade virtual em duas experiências diferentes – a primeira mais relaxante e a segunda com adrenalina. Os recursos tecnológicos com óculos VR reproduzem o ambiente subaquático e proporcionam uma experiência interessante, divertida e rica de detalhes da fauna e flora marinha.

Outro destaque foi o estande da Dan, onde mergulhadores puderam obter informações sobre segurança e prevenção de acidentes de mergulho, várias palestras foram ministradas durante a feira além do member fórum da PADI, ao todo foram 11 estandes dedicados de forma direta ou indireta a atividade do mergulho.

Veja abaixo algumas fotos de como foi o evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.