Novo canal da Globosat que estreou no dia 8 de dezembro com muita natureza, aventura, adrenalina e ação, tudo em alta definição
Ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Assim é o OFF, o mais novo canal da Globosat, que estreia dia 8 de dezembro. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wingsuit, skate e mergulho. O OFF já entra no ar em alta definição (HD) e formato 16X9.
A relação do homem X natureza estará em destaque no OFF. Surfar em ondas gigantes, se preparar anos para uma escalada radical, ser um montanhista de primeira viagem, atravessar um país de bicicleta, sentir o prazer de saltar de paraquedas no lugar mais perigoso do mundo são alguns exemplos de conteúdos que formam a grade do canal.
À frente de algumas destas aventuras inéditas estão Luigi Cani (Sem Asas), Carlos Burle (em Desejar Profundo), Sofie Mentens e Marcela Witt (em Submerso), Raquel Iendrick (em Snow Camp), Pedro Oliva (em Kaiak) e Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo (em Pela Rua). E também pessoas comuns, não profissionais, mas que têm o espírito aventureiro como Bruno Pesca (de A Vida Que Eu Queria) e Karol Knopf (do Secret Spots).
“O OFF é voltado para pessoas com mais de 18 anos. O canal vem atender a uma demanda para programas que mostrem o estilo de vida destes aventureiros, que vão ‘levar’ essas experiências únicas para os telespectadores apaixonados por ação e por imagens espetaculares, independente da idade. Não existe um canal como o OFF no mercado brasileiro”, afirma Guilherme Zattar, diretor do OFF.
Programação
A grade do OFF será formada por: séries de comportamento; realities; bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas); clipes de ação, com muita música; documentários; biografias de aventureiros; filmes de ficção; e uma parte de serviço com rankings das melhores praias, picos, locais para escaladas, além dicas de viagens ou para a prática das modalidades e conteúdo colaborativo, com produções dos telespectadores.
Para o mês de estreia, já estão definidas as primeiras atrações do OFF. O canal entra no ar com oito programas nacionais, todos exibidos no horário nobre na TV por assinatura. O restante da programação será de produções internacionais inéditas no Brasil.
More
The Virus Discovered in the Depths of the Coast of RJ Named After Indigenous Mythology
Why Is the Ocean Salty If It Receives Fresh Water from Rivers?
Lucy: The Fossil That Transformed the Study of Human Evolution