NAUI anuncia lançamento do plano estratégico da Iniciativa Green Diver

A NAUI National Association of Underwater Instructors anunciou esta semana que o Conselho de Diretores da Green Diver atualizou e revisou a missão e a finalidade da Iniciativa Green Diver e criou um novo diretor executivo.

Após um processo de planejamento estratégico de dez semanas, o novo objetivo da GDI agora concentra sua atenção na promoção da conservação por meio de educação, parcerias e atividades voltadas para a gestão ambiental. Esta visão estratégica atualizada evoca um mundo com ambientes aquáticos limpos, saudáveis ​​e sustentáveis. O plano estratégico vem com metas de educação, conscientização, mudança ambiental e auto-sustentação.

Após consultar o processo de planejamento estratégico, Maria Lewis foi selecionada para assumir o papel de diretora executiva da Iniciativa Green Diver .

Maria Lewis, diretora executiva da GDI

Segundo Lewis :

“Estou muito animada por fazer parte do renascimento da Iniciativa Mergulhador Verde. Embora a Green Diver ensine através de comunicações digitais e impressas, tanto a NAUI quanto a Diretoria da GDI reconhecem a urgência de uma abordagem imediata e mais proativa na assistência a ambientes subaquáticos e costeiros. ”

Lewis trabalhou em gestão sem fins lucrativos e captação de recursos por mais de 25 anos. Ela é uma profissional certificada sem fins lucrativos e uma executiva de arrecadação de fundos certificada.

Como a educação leva a escolhas pró-ativas na preservação e conservação do ambiente subaquático, uma das principais prioridades da Green Diver continua sendo a educação. Indo adiante, a NAUI diz que os indivíduos podem esperar que a iniciativa seja envolvida principalmente em campanhas de conscientização que promovam ambientes subaquáticos limpos. Para reforçar essa estratégia, o objetivo da iniciativa é colaborar com outras organizações para ajudar a divulgar as comunicações sobre esses assuntos.

A segunda principal questão que os executivos da GDI pretendem focar é a redução do impacto humano negativo no ambiente aquático. A GDI continuará envolvida no fornecimento de apoio para os esforços de limpeza local e globalmente. Ao fazer isso, a iniciativa planeja fazer parcerias com outras organizações em projetos que afetam esses ambientes.

Desde o estabelecimento deste novo empreendimento e com o apoio e patrocínio da NAUI Worldwide e do NAUI Services Group , os executivos já estabeleceram esforços para expandir e expandir o programa com alianças de Green Diver de terceiros .

A GDI imediatamente estabeleceu relações com a Force Blue , a Sea Turtle Conservancy e a Oceana para promover o resgate, a restauração e a preservação de recifes de coral; a proteção das tartarugas marinhas e seus habitats; e endosso da legislação visando a eliminação das barbatanas de tubarão.

Para mais informações, acesse nauigreendiver.org ou envie um e-mail para Maria Lewis em mlewis@greendiver.org .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.