Mergulho Livre, começa o Campeonato DejaBlue 6

brasileiras
Foto: Duda Gonzalez

O Mergulho Livre Brasileiro esta muito bem representado este ano no Campeonato DejaBlue 6 que já esta prestes a começar! Teremos 3 brasileiras competindo, Adriana Brandao, Rachel Raque e Carol Schrappe.

O Campeonato que já é uma tradição no calendário internacional da Aida, continua sendo realizado nas Ilhas Cayman no Caribe no mês de maio. Carol Schrappe que já esta treinando a duas semanas na ilha e conta que este ano está tendo a companhia de várias Brasileiras durante o treinamento para competição.

“Fiquei super feliz em ver mais brasileiros treinando e competindo este ano. Temos a Maia Gabeira, big wave surfer, aqui treinando com a gente, a estreante Raquel Raque que esta evoluindo muito nestas semana de treino e resolveu de última hora competir, e a nossa Campeã do ano passado Adriana Brandão. O Brasil esta crescendo muito no esporte e eu estou amando a Companhia brasileira! Somos aqui a Brazilian Storm do Mergulho Livre. contou Carol Schrappe.

Foto: Duda Gonzalez
Foto: Duda Gonzalez

O Campeonato Deja Blue 6 vai acontecer de 11 a 17 de maio e conta com a presença de atletas de várias partes do Mundo como China, EUA, Canada, Venezuela e Brasil. Este é considerado o campeonato mais seguro do mundo, pois conta com o apoio de mergulhadores de rebreathers da Pacific Pro Dive no fundo, além dos tradicionais apneístas de segurança com scooters, que descem até os 40 metros de profundidade.

“Como medica e atleta considero esta competição a mais segura de todas que ja participei. Temos mergulhadores de segurança durante nossos treinos o que não é comum em outras competições aqui todos os atletas são tratados com a mesma importância, independente das profundidades alcançadas.” diz Adriana Brandao.

Fiquem ligados que estaremos enviando boletins informativos a cada 48 horas! Sorte a todos nós Brasileiros. Beijo

Foto: Duda Gonzalez
Foto: Duda Gonzalez

Carol Schrappe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.