
O Mergulho Livre Brasileiro esta muito bem representado este ano no Campeonato DejaBlue 6 que já esta prestes a começar! Teremos 3 brasileiras competindo, Adriana Brandao, Rachel Raque e Carol Schrappe.
O Campeonato que já é uma tradição no calendário internacional da Aida, continua sendo realizado nas Ilhas Cayman no Caribe no mês de maio. Carol Schrappe que já esta treinando a duas semanas na ilha e conta que este ano está tendo a companhia de várias Brasileiras durante o treinamento para competição.
“Fiquei super feliz em ver mais brasileiros treinando e competindo este ano. Temos a Maia Gabeira, big wave surfer, aqui treinando com a gente, a estreante Raquel Raque que esta evoluindo muito nestas semana de treino e resolveu de última hora competir, e a nossa Campeã do ano passado Adriana Brandão. O Brasil esta crescendo muito no esporte e eu estou amando a Companhia brasileira! Somos aqui a Brazilian Storm do Mergulho Livre. contou Carol Schrappe.

O Campeonato Deja Blue 6 vai acontecer de 11 a 17 de maio e conta com a presença de atletas de várias partes do Mundo como China, EUA, Canada, Venezuela e Brasil. Este é considerado o campeonato mais seguro do mundo, pois conta com o apoio de mergulhadores de rebreathers da Pacific Pro Dive no fundo, além dos tradicionais apneístas de segurança com scooters, que descem até os 40 metros de profundidade.
“Como medica e atleta considero esta competição a mais segura de todas que ja participei. Temos mergulhadores de segurança durante nossos treinos o que não é comum em outras competições aqui todos os atletas são tratados com a mesma importância, independente das profundidades alcançadas.” diz Adriana Brandao.
Fiquem ligados que estaremos enviando boletins informativos a cada 48 horas! Sorte a todos nós Brasileiros. Beijo

Carol Schrappe
More
World’s Oldest Gorilla in Human Care Celebrates 68th Birthday at German Zoo
Scientists Create the First Accurate 3D Map of a Mammalian Brain — And the Results Are Astonishing
Titanic Recreated in Stunning 3D Model Reveals New Details About the Historic Sinking