
Mais uma opção de qualidade para quem deseja se manter em forma e saudável visando a prática de atividades esportivas com ênfase no mergulho.
O conhecido e renomado médico e instrutor de mergulho Dr. Gabriel Ganme, que também é nosso colunista e membro do conselho editorial da Divemag, Gabriel acaba de inaugurar seu consultório de medicina do mergulho, do exercício e da atividade física. A meta é atender e orientar mergulhadores e esportistas na melhor maneira para melhorar seu condicionamento, além de dar dicas de performance, orientar aspectos nutricionais e atender as lesões relacionadas ao exercício e a prática do mergulho.
Gabriel foi o fundador do Diving College, um dos primeiros Intructors trainners da PADI, um dos mais atuantes instrutores e exploradores de cavernas de todos os tempos, além de especialista em mergulho com tubarões.
O consultório fica na Avenida Moema, 170, cj 133
Para contato com o Dr Gabriel Ganme, usar o e-mail gabriel@gabrielganme.com.br
Para agendar consultas, usar secretaria@gabrielganme.com.br, ou ligar para (11) 50511913 ou (11) 50515435, no horário de 13 `as 17:30 hs
Gabriel Ganme: Médico, com título de especialista em pediatria
- Instrutor de mergulho pela PADI desde março de 1987
- Course director pela PADI em setembro de 1990
- Instructor/Sponsor de cavernas pela NSS/CDS (National Speleologycal Society)
- Membro da Undersea and Hyperbaric Medical Society desde 1988
- DAN Instructor/trainer/examiner
- Ex-Instrutor de mergulho técnico pela IANTD e TDI- cave, trimix, rebreather draeger
- Ex-colunista da revista mergulho, e atualmente da Divemag
Mais
Uma Perspectiva Visual do Futuro Ameaçador
Cidades Costeiras do Rio de Janeiro e Santos Podem Enfrentar Inundações até o Fim do Século, Revela Estudo
Manada de Golfinhos Participa de Treinamento de Barco Salva-vidas na Escócia