Focado em expansão – TDI/SDI Brasil

Os números surpreendem!

1.300% de crescimento nas emissões de certificações

600% de crescimento em números de Dive Centers

Por enquanto é o score da gestão do presidente da TDI/SDI Brasil Eduardo Macedo

Essa semana a TDI/SDI Brasil deu mais um passo e inaugurou a RDO (Registration Distribution Office) em São Paulo. A RDO de São Paulo emite certificações imediatamente, fornece materiais para alunos e Dive Centers e é comandado por Gerente Comercial Maurício Dias.

Mais conhecido por MAU, Maurício Dias tem experiência de 25 anos no mergulho e é Instrutor Trainner técnico. Veja no final da reportagem os contatos e informações do RDO da TDI/SDI Brasil em São Paulo.

Além do Maurício Dias, a unidade de TDI/SDI São Paulo conta com o Gerente Regional Johnny Pavani Franco, Instrutor trainner com a experiência de 35 anos seu conhecimento na área de Mergulho Técnico é inigualável.

Quando perguntado sobre o segredo do sucesso, Eduardo Macedo com a sua altura de 1,90m abre um sorriso ingênuo de criança e explica:

“A certificadora TDI/SDI além de ser uma das mais tradicionais  é a maior agência de Mergulho Técnico do mundo. No Brasil focamos na qualidade, explorar o que temos de melhor. E muito suor. A unidade de São Paulo é um grande passo mas outras expansões estão no plano, como por exemplo, um RDO na Região Sul do país.”

Quando perguntado sobre as qualidades da certificadora, o CEO Brasil disparou:

“A TDI/SDI é coerente e ao mesmo tempo muito rígida. Posso citar vários exemplos. Na formação de instrutor de caverna tem uma pergunta que fazemos para Instrutor Trainner: você deixaria seu filho na mão desse instrutor de caverna que você está formando como aluno? A resposta dessa pergunta diz muita coisa.

Na questão da coerência, a agência dá flexibilidade ao instrutor de personalizar a ordem dos exercícios de acordo com o aprendizado e necessidade cada aluno. Por exemplo, se um aluno tem dificuldade com a máscara, então, o instrutor pode aplicar esse exercício no final do curso dando mais tempo para o aluno ter confiança o suficiente para a execução.

Destaco mais dois pontos:

No curso básico, obrigamos os alunos a usarem o computador inclusive na piscina. Não é essa a tendência? Então, seguimos.

E também avançamos na modalidade Solo Divers no mergulho recreativo.”

Para acompanhar de perto o sucesso da TDI/SDI Brasil, o International Business Development da TDI/SDI Mundial Paul Montgomery, homem forte na agência, virá ao Brasil.

Desejamos cada vez mais sucesso!

RDO da TDI/SDI São Paulo

Maurício Dias

Tel: 11 974423366

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.