Expedição Open Explorer – Brazilian Marine Parks

Texto: Luiza Vieira e Erika Beux

Fotos: Carol Brenck, Felipe Martins e Roberto Benatti

Nesta sexta-feira, 21/06, os irmãos Felipe e Henrique Martins farão mais uma Expedição Open Explorer – Brazilian Marine Parks no Parque Estadual Marinho da Laje de Santos.

Vindo de uma família de aventureiros, exploradores e cientistas, os irmãos Martins têm em seu sangue a curiosidade pelo desconhecido e o desejo de compartilhar com o mundo suas experiências, sensações e dados coletados, buscando o avanço da ciência e a conscientização da sociedade.

Felipe Martins é Master Scuba Diver, Drone Pilot, ex-nadador profissional e trabalha como modelo / ator para diversas marcas e revistas mundiais. Felipe é bacharel em Educação Física na UNICAMP e possui certificação em Biologia Marinha.  Atualmente está cursando mestrado em Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

Henrique Martins é Mergulhador Avançado, nadador olímpico, finalista dos Jogos Olímpicos Rio 2016, eleito duas vezes melhor atleta-atleta do Brasil e MVP nos Jogos Universitários Mundiais.  Henrique tem diversos cursos na área de sobrevivência na selva, turismo, marketing e atualmente estuda Direito. Ele também serviu 8 anos no Exército Brasileiro, onde conquistou vários títulos mundiais e quebrou recordes em campeonatos militares, sendo, portanto, condecorado por suas conquistas militares.

A Expedição Open Explorer – Brazilian Marine Parks possui uma incrível equipe de profissionais e especialistas nos mais diversos campos, todos trabalhando depois do mesmo sonho: produzir conteúdo de qualidade, engajar e tocar os espectadores, mostrando situações reais de aventura, cultura e ativismo.

A Divemaster e fotógrafa subaquática, Erika Beux, será a responsável pela captura das imagens da expedição que será conduzida pela Anekim Dive e contará com a presença dos pesquisadores do Projeto Mantas do Brasil e Tartarugas Marinhas das Ilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.