Da fascinação à realização!

Que honra fazer parte dessa turma incrível de super colunistas da Divemag!

Não lembro quando comecei a ler a revista Divemag, mas lembro que compartilhava os links e artigos com os amigos e achava que sempre era a melhor revista de mergulho!

Desde pequena sempre fui apaixonada por água e pelo mar. Todos as férias eram na praia! O mundo do mergulho entrou na minha pacata vida em 2008, em uma viagem para Maragogi. Dentro do resort que fiquei tinha um pequeno dive center e fiz meu curso básico com um instrutor argentino, nas quentes e maravilhosas águas no entorno das Galés de Maragogi!

Foi amor à primeira vista! O silêncio da imensidão, misturado com os barulhinhos das bolhas junto com o respiro dos corais me encantaram e desde então já viajei para muitos lugares para mergulhar!!!!

De tanto gostar, quis me aperfeiçoar, fiz cursos de naufrágio, nitrox, profundo, e alguns outros e depois de alguns anos decidi passar “pro outro lado do balcão”. Me formei DM pela PADI em 2015 e foi a melhor coisa que eu fiz! Quando você se forma DM, você percebe que na verdade sabe tudo, ou grande parte do que está no curso, mas, mais que isso, você aprende a ficar mais atento ao outro! Então, mesmo no mergulho recreacional (quando não estou dando assistência) minha atenção à minha dupla é com um olhar muito mais apurado!

Há 3 anos, me rendi ao fantástico mundo do mergulho técnico e fui para as cavernas!

Nesses 11 anos, conheci lugares incríveis como Baja Califórnia, Bahamas, Tulum e seus incríveis Cenotes, Key Largo, Fernando de Noronha, Bonaire….Espero nos próximos artigos tenhamos muitas figurinhas para trocar!

Até lá!



Milena Monteiro

Mergulhadora desde 2008, Divemaster e Cave Diver.

Apaixonada pelo mar.

Curiosa em assuntos de proteção ao meio ambiente, fotografia, representatividade feminina no mergulho autônomo e viagens!

Facebook: https://www.facebook.com/milenamonteiroteodoro

Fiquem ligados! Milena tem muito a falar com vocês!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.