Primeiro dia da competição Deja Blue 9 e de tentativas de recordes nas Ilhas Caymans. Um dia maravilhoso para o Brasil. Carolina Schrappe, a sereia brasileira mais querida, começou a semana alcançando a maior profundidade já atingida por uma sul americana na modalidade de lastro variável – 105m !!!!!
Novo recorde para o Brasil, ela conseguiu avançar tranquilamente 4 metros do seu próprio recorde.
Carolina vem se preparando ha 3 semanas nas Ilhas Cayman para esta semana de tentativas. Apesar de vários contratempos, adaptações a novos equipamentos, tempo ruim e mar agitado, finalmente um dia perfeito. O mar estava tranqüilo, a água limpa e o céu azul.
Foi assim, com tudo conspirando a favor que a nossa sereia foi a 105m e voltou com facilidade para deixar bem claro que vem novidade por ai.

Fotos: Adriana Brandão
A noite, na piscina tivemos mais uma brasileira , Adriana Brandão , ultrapassando o seu limite e alcançando o recorde brasileiro de 109m de distância na disciplina de dinâmica sem nadadeiras.
Comentários
[…] A brasileira Carolina Schrappe acaba de bater o novo recorde sul-americano no mergulho livre com lastro variável na competição Deja Blue 9, nas Ilhas Cayman. Nesta tarde, ela desceu a incríveis 114 metros, superando seu próprio recorde, de 105m, atingido neste domingo. […]