Canon lança nova Rebel SL3, menor e mais leve

A Canon anunciou o lançamento da EOS Rebel SL3, a sua menor e mais leve câmera DSLR produzida pela marca. Ela usa o mesmo sensor CMOS APS-C de 24 megapixels da sua antecessora SL2, mas adicionou um processador DIGIC 8, detecção de olho ao usar Dual Pixel AF, maior autonomia e vídeo 4K.

A SL3 pesa apenas 450g e a sua atualização mais notável é seu novo processador DIGIC 8, mantendo a tela  3″ com 1,04M-dot, sensível ao toque e totalmente articulada de, taxa de disparo de 5fps e convexão Wi-Fi. A SL3 possui uma duração de bateria significativamente melhor que a sua antecessora, com 1.070 disparos ​​por carga em comparação com os 650 disparos da SL2.

Aparentemente, a SL3 melhora a especificação de vídeo de 1080p da SL2 para gravação 4K/24p, mas isso infelizmente é acompanhado por um crop pesado como a que vimos na M50. O foco automático Dual Pixel também não está disponível ao gravar vídeo em 4K.

A Canon EOS Rebel SL3 estará disponível no final deste mês em opções de cor preta ou branca por aproximadamente US$ 600 apenas o corpo ou US$ 750 com a lente 18-55mm f/4-5.6 IS STM.

SL3 em Cor Branca

1 comentário

  1. QUANDO SERÁ LANÇADA NO BRASIL?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.